“Em Cuba há democracia”

Evo Morales foi entrevistado por um repórter do canal Univisión (o mais popular em espanhol dos EUA) e afirmou s/embaraços que em Cuba há democracia e que Fidel é “um homem democrático que defende a vida”.

Realmente eu não poderia esperar muito desse paspalho, já que quando veio aqui, antes mesmo de estar empossado presidente, chamou Fidel de “pai” e que desejava ser igual à ele. Talvez assim como para o ditador daqui, a palavra democracia tenha uma outro significado p/ele.

Se não bastasse a baboseira acima, ele mostrou o quão democrático quer ser quando abruptamente terminou a entrevista assim que o repórter o perguntou pelo tema do narcotráfico.

O site Periodista Digital dispõe do video dessa entrevista.

"É hora de investir na racionalidade em vez do messianismo. Devemos investir na cultura para preservar nossos valores e despertar a curiosidade, em vez da exaltação da ignorância."

Autor: José Serra

Buscar na Web "José Serra"

O mundo segundo os EUA

“Seu tempo é limitado, então não o perca vivendo a vida de alguém. Não seja preso por um dogma — que é viver com os resultados dos pensamentos de outros. Não deixe que o barulho das opiniões de outros tampem a sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir ao teu coração e intuição. Eles de alguma forma sabem o que você realmente quer ser. Todo o demais é secundário”.

Autor: Steve Jobs

Buscar na Web "Steve Jobs"

Quando: Discurso na Stanford University




[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
Cuba , GTMO , Guantánamo , Homem , de 20 a 25 anos , English , Spanish , Informática e Internet , Música , Medicina
Outro - Skype: kaarlows

 
Visitante número:
Add to Technorati Favorites